top of page

Questions and Answers

Público·193 membros

O que você vai tentar para obter adrenalina?

Certa noite, meus amigos e eu estávamos conversando on-line e a conversa mudou para o fato de que muitas coisas costumavam ser "no limite": viagens repentinas, encontros inesperados, entretenimento espontâneo. Agora tudo está de alguma forma estéril. E então um dos caras me enviou um link para um lugar onde, como ele disse, você pode "agitar um pouco as coisas". Não entendi imediatamente do que se tratava, mas decidi dar uma olhada. Acontece que este é greenbets - algo como um espaço onde cada passo mantém você em suspense. Admito que fiquei viciado. Sem fanatismo, mas com interesse. Essa é a sensação que às vezes falta: um pouco de risco, intriga, escolha. E tudo isso - na tela, sem sair de casa.

5 visualizações
Genkacku Hotinov
Genkacku Hotinov
05 трав.

Olá, oi. Às vezes me pego pensando que meu cérebro precisa de uma pequena sacudida. Algo onde impulsos, instinto e reação são importantes. Quando um elemento surpresa aparece em uma situação comum, é como se o dia ficasse mais brilhante. Jogos de azar certamente não são para todos, mas as emoções são reais.

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

• Instagram | Chácara Verde Vida
  • Facebook | Chácara Verde Vida
bottom of page