top of page

Questions and Answers

Público·185 membros

Tornar as capturas de ecrã mais nítidas?

Esse é um problema muito comum! As capturas de ecrã tendem a perder qualidade quando são redimensionadas e, por vezes, ficam demasiado desfocadas para serem utilizadas. Deparei-me com o mesmo problema ao tentar guardar imagens de alta qualidade de sítios Web e finalmente encontrei uma solução que funciona. Existe uma ferramenta com IA que lhe permite aumentar qualidade da foto sem esforço. Torna as imagens mais nítidas, corrige a desfocagem e até melhora as cores para que os detalhes sobressaiam melhor. Utilizei-a em apresentações de trabalho, publicações nas redes sociais e até em capturas de ecrã de jogos, e fez uma enorme diferença. Em vez de lidar com imagens desfocadas ou pixelizadas, agora posso limpá-las em segundos. Devia mesmo experimentar - vai poupar-lhe imenso tempo!

4 visualizações
miup maup
miup maup
Mar 20

Recentemente, tentei imprimir algumas fotografias e o resultado foi péssimo devido à baixa resolução. Se esta ferramenta conseguir realmente melhorar as imagens sem as estragar, estou dentro. Obrigado pela recomendação! Vou experimentar e ver como funciona nalgumas das minhas fotografias. Se fizer um bom trabalho, será uma mudança total para mim.

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

• Instagram | Chácara Verde Vida
  • Facebook | Chácara Verde Vida
bottom of page