Cold mail que converte: estrutura de assunto, abertura e CTA — o que funcionou pra você?
Assunto que abre: curto, específico, sem clickbait (“reduziu X em Y sem trocar Z?”). Abertura que prende: prova social mínima ou observação real do prospect (post, vaga, release). Em 3–4 linhas, descrevo a dor e proponho um próximo passo pequeno (checar um benchmark, 10 min assíncronos). Evito anexos pesados e imagens no primeiro e-mail; priorizo texto limpo. O CTA é pergunta de sim/não, sem agenda já imposta. Se a pessoa engajar, aí sim mando material mais encorpado.
8 visualizações

Viva. Queria oferecer à minha namorada uma viagem surpresa a Paris, mas os voos e hotéis estavam caríssimos. Tentei angariar fundos a jogar online, mas tive uma série de perdas que me deixou desmoralizado. Perdi 100 euros e pensei em cancelar tudo. Descobri https://spin-granny.pt e decidi apostar tudo numa última tentativa desesperada. Acertei num jackpot incrível. A alegria foi imensa. A viagem está marcada e vai ser inesquecível. Foi um risco enorme, mas salvou o meu plano romântico. .